GEOMARKETING PARA SHOPPING CENTERS

Os estudos para shopping center exigem conhecimento aprofundado da oferta de comércio e serviços da área em estudo. Todas as avaliações pressupõem trabalho de campo para o GEOMARKETING PARA SHOPPING CENTERS - InSite Geomarketingdetalhamento dessa oferta, quantificando e segmentando por categoria de negócio todos os estabelecimentos existentes nas principais vias de acesso da “Área de Influência” do empreendimento (futuro ou existente, caso a avaliação seja para a expansão do shopping).

 O direcionamento do levantamento de campo exige previamente a avaliação do imóvel. As características identificadas, a sua localização e porte possibilitarão a delimitação da “Área de Influência” – que será dimensionada conforme o poder de atratividade que o local proporciona.

Além do detalhamento da oferta, a delimitação da Área de influência possibilita ainda uma “radiografia” precisa do perfil demográfico da população residente. O cruzamento dessas informações permite a definição do mix de lojas, as projeções do Potencial de Vendas do futuro empreendimento, bem como o dimensionamento da ABL (Área Bruta Locável).

ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO